Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h35.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 16/12/2016. Alterada em 15/12 às 17h17min

Country Club

Florence Assumpção e Lucas Machado

Florence Assumpção e Lucas Machado


JONATHAN HECKLER/JC
O Garden Party de fim de ano, com a entrega dos destaques esportivos de 2017, ocupou o pavilhão da piscina e o jardim do Country Club no fim da tarde de sábado passado. O welcome drink entre os troféus e a bonita ambientação com as mesas ao ar livre contou com as ilhas servindo o bufê com o atendimento pessoal de Rafael Jacobi, regente do elogiado jantar, em seguida da premiação aos 39 golfistas. O clima quente do sábado concorreu para o sucesso do encontro que contou com as caipiras feitas na hora e o espumante gelado circulando entre os diversos grupos de boas conversas que se prolongaram pela noite.

Veleiros

Vice-comodoro esportivo Diego Quevedo, o velejador olímpico Samuel Albrecht e o comodoro Eduardo Ribas
Vice-comodoro esportivo Diego Quevedo, o velejador olímpico Samuel Albrecht e o comodoro Eduardo Ribas
ANE MEIRA MANCIO/DIVULGAÇÃO/JC
O comodoro Eduardo Ribas festejou sua reeleição e posse para o biênio 2017/2018 à frente do Veleiros do Sul na festa de aniversário de 82 anos do clube. A direção seguirá com a mesma composição, tendo como vice-comodoro esportivo Diego Quevedo, vice-comodoro social Gustavo Geyer de Oliveira, vice-comodoro administrativo Renato Poy da Costa e vice-comodoro de patrimônio André Huyer. As comemorações se estenderam pela semana com o Velejaço Noturno partindo das raias do clube.

Réveillon

A virada do ano assinala uma das festas mais procuradas no Grêmio Náutico União. O Réveillon do clube começa com uma ceia preparada pelo chef Lúcio e segue com brindes de espumante até o momento dos fogos após a meia-noite. Para quem preferir chegar à festa um pouco mais tarde, às 23h, há a possibilidade de ficar nos jardins do clube, entre toldos, lounges, drinques, serviço de copa, tudo à beira da piscina.

Chegadas e partidas

Entre as comemorações de fim de ano, a Associação Leopoldina Juvenil e o Grêmio Náutico União receberam recentemente seus diretores e integrantes da imprensa para jantar. No Juvenil, Eduardo Rodrigues de Freitas Machado e Clarissa Kirsten Mombach já se despediam da presidência, que terá Gustavo Caleffi e Luana da Silveira Caleffi à frente do clube a partir de 10 de janeiro próximo. No União, Francisco Miguel Schmidt e Neiva Ruschel Schmidt também recebiam no jantar de despedida de sua gestão, passando a presidência para José Naja Neme da Silva e Maria Aparecida Neme da Silva aos primeiros minutos de 2017.

Natal iluminado

No próximo domingo, começando às 20h30min, a caminhada que integra o Natal Iluminado da Sogipa percorrerá as alamedas do clube com as diversas estações referentes ao Natal. No percurso haverá uma bênção religiosa, apresentação do coral da Sogipa, chegada do Papai Noel, além de área de alimentação com food trucks.

Papai Noel

O Papai Noel deverá desembarcar na AABB Porto Alegre, no próximo sábado, a partir das 16h, para a festa que costuma reunir a garotada e seus pais em torno do parque aquático do clube. Entre brincadeiras, praça de alimentação e música ao vivo com a banda Loading, a Fábrica do Papai Noel na AABB estará recolhendo brinquedos para doação como forma de ingresso no evento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia