Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h45.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Transportes

Notícia da edição impressa de 15/12/2016. Alterada em 14/12 às 18h20min

Anfavea destaca investimentos mesmo com mercado retraído

Comercialização de caminhões aumentou durante novembro, mas a média do ano ainda continua baixa

Comercialização de caminhões aumentou durante novembro, mas a média do ano ainda continua baixa


MARCELO CAMARGO/ABR/JC
O presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Antonio Megale, destacou os investimentos que as empresas do setor têm feito, apesar do difícil momento por que passa a economia brasileira. "Mesmo com o mercado bastante retraído, principalmente na área de caminhões, nós tivemos recentemente o anúncio de uma empresa (Man Latin America) que investirá na ordem de R$ 1,5 bilhão em nossos produtos até 2021."
Megale disse que, como os investimentos são sempre em longo prazo, essa iniciativa mostra que as empresas estão mais confiantes no futuro. "Estamos saindo deste momento mais complicado", afirmou. Segundo ele, outras montadoras também anunciaram investimentos até 2020 em lançamentos de novos veículos, renovação das linhas de montagem e expansão de fábricas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia