Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quarta-feira, 07 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h22.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quarta-feira, 07 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h22.
Notícia da edição impressa de 08/12/2016.
Alterada em 07/12 às 18h10min
Taxistas destroem lounge da Uber no aeroporto Santos Dumont
Taxistas que participaram de manifestação no aeroporto desmontaram o quiosque no Bossa Nova Mall
MÁRCIA FOLETTO /MÁRCIA FOLETTO/AGÊNCIA O GLOBO/DIVULGAÇÃO/JC
Dezenas de taxistas cercaram, invadiram e destruíram o lounge da Uber no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, na semana passada. Segundo a empresa, um motorista do serviço por aplicativo ficou ferido.
A empresa Uber disse que ainda não tem detalhes da agressão e que ainda não registrou queixa na polícia. Segundo a assessoria da companhia, assim que percebeu a movimentação em volta do local, o espaço, que era utilizado por motoristas e passageiros do aplicativo, foi fechado.