Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h50.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Fala Profissional

Notícia da edição impressa de 25/01/2017. Alterada em 24/01 às 21h56min

O que toda empresa precisa saber sobre transformação digital e proteção de dados?

Marcelo Sales é CTO Latam da Hitachi Data Systems

Marcelo Sales é CTO Latam da Hitachi Data Systems


HITACHI DATA SYSTEMS/DIVULGAÇÃO/JC
Marcelo Sales
A Transformação Digital (DX) traz mais agilidade para o mundo dos negócios, pois permite capturar, analisar e tomar decisões sobre quantidades imensas de dados. Para tal, já existem muitas tecnologias capazes de realizar essas funções, como computação na nuvem, convergência e hiper convergência de infraestrutura, armazenamento all-flash etc. Mas para conseguir aproveitar ao máximo as novas soluções, é preciso adaptar a infraestrutura da empresa para que hardware e software se conectem da forma mais rentável e produtiva possível. É preciso pensar também em possíveis questões envolvendo proteção de dados.
Uma das mudanças mais notáveis que a DX está proporcionando é uma aproximação cada vez maior entre TI e a área de Negócios, segundo a pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Software em parceria com a IDC. O "Estudo sobre o Mercado Brasileiro de Softwares e Serviços 2016" afirma que 54% das médias e grandes empresas no Brasil devem realizar investimentos em DX até o final de 2016.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia