Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Atualizado às 23h53.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

reestruturação do estado

Notícia da edição impressa de 24/11/2016. Alterada em 23/11 às 21h53min

Profissionais da cultura e comunicação se reúnem contra extinção da Fundação Piratini

Artistas e trabalhadores das áreas da cultura e da comunicação realizam hoje uma reunião para discutir o projeto do governador José Ivo Sartori (PMDB) que extingue a Fundação Cultural Piratini, responsável pela TVE e FM Cultura. Os profissionais defendem a permanência da fundação. O encontro está marcado para as 19h na Cia das Artes, em Porto Alegre.
O movimento se soma ao grupo de servidores da TVE e FM Cultura que já realizam protestos contra a extinção da Fundação. A reunião é articulada por artistas e intelectuais que se sentem lesados com a possibilidade defendida pelo governo do Estado. No encontro devem ser pensadas ações contra o pacote apresentado por Sartori.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia