Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de novembro de 2016. Atualizado às 16h25.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

câmara dos deputados

16/11/2016 - 16h17min. Alterada em 16/11 às 17h28min

Manifestantes invadem plenário da Câmara dos Deputados e sessão é suspensa

Manifestantes invadiram plenário da Câmara no momento em que os deputados discursavam à espera de quórum

Manifestantes invadiram plenário da Câmara no momento em que os deputados discursavam à espera de quórum


Lucio Bernardo Jr./Agência Câmara/JC
Um grupo de manifestantes invadiu o plenário da Câmara dos Deputados na tarde desta quarta-feira (16) e interrompeu a sessão no momento em que os deputados discursavam à espera de quórum para o início da sessão. Os manifestantes pedem intervenção militar e gritam que só deixam o local com a presença de um general do Exército. 
Houve um principio de confusão entre eles e seguranças da Câmara. A porta de entrada do plenário foi quebrada. O primeiro vice-presidente da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), suspendeu os trabalhos e pediu à polícia legislativa retire os manifestantes. 
São cerca de 50 a 60 pessoas que tomaram o entorno da mesa de onde os membros da Mesa Diretora comandam os trabalhos. Alguns deles entram em conflito com os policiais legislativos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia