Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de novembro de 2016. Atualizado às 01h35.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Partidos

Notícia da edição impressa de 16/11/2016. Alterada em 15/11 às 19h31min

Jairo Jorge pode migrar ao PDT para concorrer em 2018

Marcus Meneghetti
O ex-prefeito de Canoas Jairo Jorge (PT) tem negociado com o PDT a mudança de partido. Segundo o presidente estadual dos pedetistas, deputado federal Pompeo de Mattos, tanto a direção estadual quanto a nacional aprovou o convite ao ex-prefeito para ingressar no PDT. "No dia 6 de dezembro, teremos a convenção estadual do partido. Seria ótimo apresentá-lo como novo quadro do partido no encontro", ponderou Pompeo.
Jairo Jorge é um quadro cobiçado por ser um nome forte para concorrer ao Palácio Piratini em 2018, visto que sua gestão em Canoas chegou a ter 77,8% de aprovação, segundo pesquisa do Instituto Methodus, no final de 2015. O próprio petista já admitiu querer ser candidato ao governo do Estado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia