Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 23h09.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 às 16h56min

Trump desmente rumores sobre equipe de transição

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e sua equipe estão rechaçando as informações publicadas na imprensa de que há disputas internas entre os que buscam definir qual será o próximo governo. Nesta quinta-feira, Trump afirmou no Twitter que a equipe de transição está realizando "um trabalho fantástico", avaliando muitos candidatos a cargos públicos.
A diretora da campanha do republicano, Kellyanne Conway, espera que os anúncios iniciais sobre as designações de membros do gabinete sejam feitos "antes ou depois do Dia de Ação de Graças (comemorado na última quinta-feira de novembro)". "Donald Trump e somente Donald Trump tomará as decisões finais", comentou ela.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia