Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de novembro de 2016. Atualizado às 22h24.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 08/11 às 23h25min

Republicanos lutam para controlar a Câmara por mais dois anos nos EUA

Os republicanos parecem estar no caminho de garantir mais dois anos no controle da Câmara dos Representantes nos Estados Unidos com a apuração dos primeiros votos da eleição desta terça-feira. Mas o partido encara uma erosão de sua histórica maioria.
Com a oposição ao candidato republicano à presidência, Donald Trump, em muitos distritos suburbanos e etnicamente diversos, os democratas esperam ganhar 12 acentos ou mais. Os principais alvos incluíam os republicanos em Nova Jersey, Virginia, Illinois, Flórida, Nevada e Califórnia.
Mas ambos os lados anteciparam que os democratas não conquistariam os 30 assentos necessários para comandar a Câmara pela primeira vez em seis anos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia