Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de novembro de 2016. Atualizado às 02h14.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Iraque

Notícia da edição impressa de 09/11/2016. Alterada em 08/11 às 19h58min

Forças do governo libertam mil homens de prisão subterrânea do EI

As forças iraquianas libertaram cerca de mil homens que eram mantidos em uma prisão subterrânea pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI) na região de Mossul. Conforme a agência Ansa, a prisão ficava em Shura, 35 quilômetros ao Sul de Mossul, e foi encontrada por soldados que analisavam o solo em busca de explosivos. "Muitos prisioneiros são ex-soldados ou agentes da polícia", disse Hussam al Abbar, conselheiro da província de Ninive, da qual Mossul é a capital.
Desde o dia 17 de outubro, as forças iraquianas tentam reconquistar Mossul. Com o apoio da coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos, os iraquianos já chegaram à cidade e enfrentam os jihadistas do EI em uma série de confrontos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia