Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de novembro de 2016. Atualizado às 14h08.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Trânsito

27/11/2016 - 14h52min. Alterada em 27/11 às 15h08min

Torcedores do Inter têm linha especial de ônibus para ir ao Beira-Rio neste domingo

Veículos da linha Especial Futebol começam a sair após as 15h do Largo Glênio Peres para o estádio

Veículos da linha Especial Futebol começam a sair após as 15h do Largo Glênio Peres para o estádio


Joel Vargas/PMPA/Divulgação/JC/
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que foi montado um esquema especial de trânsito e transporte para atender os torcedores que irão ao Beira-Rio neste domingo (27). O Internacional jogará contra o Cruzeiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, com início às 17h.
Quem for de ônibus contará com 10 veículos da linha Especial Futebol, com saídas a partir das 15h do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) em direção ao estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região, pelo corredor da avenida Padre Cacique. O serviço de lotação, com seis linhas, e de táxi também será reforçado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia