Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Atualizado às 07h23.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

acidente

Alterada em 23/11 às 08h25min

Incêndio na região central de São Paulo deixa três mortos e três feridos

Pelo menos três pessoas morreram e três ficaram feridas após um incêndio ocorrido nas primeiras horas desta quarta-feira (23) em um edifício comercial localizado no Brás, na região central da capital paulista.
O fogo teve início por volta das 5h em uma moradia precária com edificação comercial na Avenida Celso Garcia, próxima ao Templo de Salomão. O Corpo de Bombeiros chegou a mobilizar 20 viaturas para conter as chamas. O incêndio foi controlado duas horas depois, às 7h.
Ao todo, os bombeiros retiraram seis vítimas do prédio. O corpo de uma pessoa foi localizado logo no início da ação de combate às chamas. No período de rescaldo, quando os bombeiros fazem uma varredura para localizar outras vítimas, mais dois corpos foram encontrados. Por volta das 8h, os bombeiros permaneciam no local em trabalho de rescaldo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia