Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 13 de novembro de 2016. Atualizado às 21h14.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

educação

Alterada em 13/11 às 22h16min

PF apura suposto vazamento de gabarito do Enem, mostra TV

A Polícia Federal está conduzindo uma investigação para apurar um suposto vazamento do gabarito de uma das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, de acordo com reportagem veiculada na noite de domingo pelo Fantástico, da Rede Globo.
O programa mostra que a Polícia Federal afirma ter indícios de que uma quadrilha situada em Montes Claros (MG) conseguiu com antecedência as respostas das perguntas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza da prova azul, aplicada no sábado, dia 5. O exame tem diferentes provas, separadas por cores, que trazem as mesmas questões, porém em ordem variada para dificultar a troca de informações sobre o gabarito.
De acordo com informações veiculadas na reportagem, o gabarito chegou às mãos de um membro da quadrilha poucos minutos após o fechamento dos portões para início da prova.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia