Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de novembro de 2016. Atualizado às 21h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

27/11/2016 - 22h14min. Alterada em 27/11 às 22h29min

Santa Cruz goleia os reservas do Grêmio por 5 a 1

Quis o destino que o Santa Cruz começasse e terminasse o ano de sua volta à Série A, no estádio do Arruda, no Recife, dando um pouco de alegria aos seus torcedores. Nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, goleadas por 4 a 1 sobre Vitória e Cruzeiro e até a liderança na tabela de classificação. Neste domingo (27), o último como mandante, mais um placar elástico - 5 a 1 no Grêmio, pela 37ª e penúltima rodada da competição. Pena que no meio disso tudo o time não foi bem e tem de amargar o rebaixamento à segunda divisão nacional.
Com 31 pontos, o Santa Cruz deve mesmo terminar o Brasileirão na 19ª e penúltima colocação. Isso porque tem três pontos a mais e um saldo de gols infinitamente maior que o lanterna América-MG (-19 a -34). No próximo domingo, se despedirá da Série A contra o São Paulo, no estádio do Pacaembu, na capital paulista, às 17h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia