Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 25 de novembro de 2016. Atualizado às 18h13.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

fórmula 1

25/11/2016 - 19h13min. Alterada em 25/11 às 19h13min

Décimo em sua última sexta-feira na F-1, Massa quer desfrutar fim de semana

Felipe Massa quer desfrutar cada momento de suas últimas horas como piloto de Fórmula 1. O brasileiro, que vai se aposentar ao fim do GP de Abu Dabi, domingo, nos Emirados Unidos, vive cada instante como o último da carreira. Nesta sexta-feira, no último dia de treinos livres da carreira, foi nono colocado na primeira sessão e 10.º na segunda.
 
"Foi minha última sexta-feira, então eu amaria terminar na primeira colocação. De fato, eu gostaria de conseguir isso também no meu último sábado e especialmente no último domingo, também. Não vai ser uma prova fácil, mas eu definitivamente vou fazer tudo que eu puder para ter um grande resultado no meu último GP", garantiu o piloto da Williams.
 
Para Massa, a melhor forma de se despedir será com um bom desempenho. "Vou tentar desfrutar isso o máximo que eu puder, mas a melhor satisfação virá de um bom resultado na corrida, então é isso que eu espero que possamos alcançar no domingo", disse.
 
Já Felipe Nasr, que tem seu futuro incerto na categoria e ainda não acertou com nenhuma equipe para 2017, até foi 13.º colocado no primeiro treino livre, de tarde, quando ainda fazia calor. Mas o mais importante era avaliar o desempenho da Sauber na segunda sessão, e nela o brasileiro foi só 18.º colocado.
 
"No primeiro treino nós parecemos termos conseguido um bom balanço para o carro com altas temperaturas. Porém, isso não é realmente relevante, uma vez que o treino de classificação e a corrida serão à noite, quando a temperatura é muito mais baixa", admitiu Nasr.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia