Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de novembro de 2016. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 23/11/2016. Alterada em 22/11 às 22h11min

Grêmio inicia busca pelo penta

Delegação recebeu apoio da torcida antes do embarque para Minas

Delegação recebeu apoio da torcida antes do embarque para Minas


ITAMAR AGUIAR/AGÊNCIA FREELANCER/JC
O fim do jejum de 15 anos sem títulos expressivos do Grêmio passa pela noite de hoje, às 21h45min, no Mineirão, quando o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, na primeira das finais da Copa do Brasil. A viagem para Belo Horizonte contou com o apoio maciço da torcida, que lotou o terminal 2 do aeroporto Salgado Filho, para apoiar o grupo antes do embarque para a capital mineira.
Para a primeira partida da decisão, o técnico Renato Portaluppi terá todos os jogadores à disposição, mesmo que Pedro Geromel tenha sido poupado no treino de ontem. O zagueiro  sofreu uma pancada no trabalho de segunda-feira, mas não preocupa para o duelo decisivo. 
Os jogadores realizaram um tradicional rachão de véspera de jogo. No final da atividade, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis já visando a uma possível decisão no confronto de volta, dia 30, na Arena. As entradas para esta partida já estão esgotadas.
Com a confirmação de Geromel na equipe, o Tricolor irá a campo com Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Do lado mineiro, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Luan, lesionado, nem Fred, que já atuou pelo Fluminense na competição. O Galo deverá ter Victor, Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Maicosuel; Clayton, Robinho e Lucas Pratto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia