Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de novembro de 2016. Atualizado às 09h39.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

18/11/2016 - 09h18min. Alterada em 18/11 às 10h43min

Lisca é o novo técnico do Internacional

Novo técnico será apresentado oficialmente nesta sexta-feira

Novo técnico será apresentado oficialmente nesta sexta-feira


S.C. Internacional/divulgação/jc
Luiz Carlos De Lorenzi, o Lisca, é o novo técnico do Internacional. Após empate com a Ponte Preta na noite de quinta-feira (17), que colocou o time mais perto da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth não resistiu e foi demitido ainda no vestiário pós-jogo. Faltando três rodadas para o fim do Brasileirão, duas delas disputadas fora de casa, o novo técnico tem a missão de ajudar o time a escapar da série B.
No comando do Inter, Lisca ganhou três campeonatos gaúchos juvenis e um campeonato gaúcho de futebol júnior, além de um brasileiro juvenil em 1998. Pelo Juventude, conquistou o acesso à Série C de 2014. Também conquistou a Copa FGF de 2012 pelo Juventude e a Copa MT pelo Luverdense em 2011.
Em 17º lugar no Brasileirão, o Inter tem os mesmos 39 pontos do Vitória, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas com desvantagem no saldo de gols. Para escapar, precisa somar mais pontos que o time baiano nas três últimas rodadas.
O novo técnico foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira (18), na Sala de Conferências do Estádio Beira-Rio. Em coletiva de imprensa, Lisca falou em aproveitar a oportunidade e chamar o apoio do torcedor. "Temos que otimizar o tempo e dar a cara que a gente quer para o time o mais rápido possível", disse.  A partir das 16h, ele comanda seu primeiro treinamento no CT Parque Gigante.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia