Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 23h05.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fórmula 1

Notícia da edição impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 às 20h04min

Massa lembra homenagem nos boxes e exalta 'lado humano' da categoria

Piloto ficou surpreso com homenagens recebidas de todas as equipes

Piloto ficou surpreso com homenagens recebidas de todas as equipes


PAULO WHITAKER/AFP/JC
Poucos dias após fazer a sua despedida como piloto da Fórmula 1 em Interlagos, Felipe Massa ainda se diz surpreso com a homenagem recebida das outras equipes nos boxes do autódromo paulistano, no domingo passado. Ele foi aplaudido pelos membros de diversos times enquanto percorria o pit lane à pé depois de abandonar o GP do Brasil com uma batida na subida do Café.
"São cenas que eu não podia imaginar quando eu entrei no pit lane. Com a bandeira do Brasil na mão, eu levantei a cabeça e vi os mecânicos da Mercedes, com seus macacões, saírem dos seus postos para vir até os boxes me aplaudir", lembrou o piloto da Williams, em sua coluna no site norte-americano Motorsport.com.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia