Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de novembro de 2016. Atualizado às 12h53.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

01/11/2016 - 12h48min. Alterada em 01/11 às 13h45min

Roth tira venezuelano e escala William como meia contra o Atlético-MG

No treino desta terça, Roth escalou o time com nove jogadores, sem zagueiros

No treino desta terça, Roth escalou o time com nove jogadores, sem zagueiros


RICARDO DUARTE/Internacional/JC
O técnico Celso Roth voltou a mexer na equipe do Internacional que vai enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira (2), no Independência, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. No treino que encerrou a preparação do time, nesta terça, o meia venezuelano Seijas foi tirado, com o lateral-direito William sendo deslocado para o meio-campo.
Como perdeu por 2 a 1 na partida de ida, em casa, e correndo sério risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Internacional não trata a Copa do Brasil como prioridade e, por isso, vai levar a campo novamente um time misto. Vitinho, Sasha, Alex e Paulão estão entre os jogadores que serão poupados.
No treino desta terça, Roth escalou o time com nove jogadores, sem zagueiros: Ceará, Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdívia; Aylon. Desses, os únicos titulares são Rodrigo Dourado, que não enfrentou o Santa Cruz, sábado, por estar suspenso, e Eduardo Henrique, que por sua vez cumpre suspensão diante do Palmeiras, domingo que vem, além de William.
Alan Costa e Ernando, que treinaram juntos na segunda-feira, deverão formar a dupla de zaga diante do Atlético. Assim, o time terá: Danilo Fernandes; Ceará, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdívia; Aylon.
Na partida de ida, semana passada, o Internacional perdeu por 2 a 1 em casa, o que exige uma vitória em Belo Horizonte, exceto por 1 a 0. Se o Inter ganhar por 2 a 1, a definição do finalista será nos pênaltis. No Brasileirão, o time gaúcho é o 16.º colocado, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 01/11/2016 13h50min
OS JOGADORES DO COLORADO ENJOARAM DA NOSSA TORCIDA !!!nnCheguei à conclusão que os atletas do INTERNACIONAL não precisam mais do nosso apoio, respeito, carinho, compreensão e aplausos, por que eles estão assustados com a nossa TORCIDA.nnTalvez eles precisem sentir o estádio vazio, já que desaprenderam a jogar futebol com o nosso incentivo, e por não estarem conseguindo virar este jogo de péssimos resultados, ficam apavorados a cada partida dentro ou fora do BEIRA-RIO.nnParece que estão preferindo manchar as vossas carreiras com estes acúmulos de fiascos e o pior é que fica nítido, que não querem nos encantar para ficarmos cheios de felicidades e poder vibrar com VITÓRIAS.nnPerderam a motivação de tratar bem a coitada da BOLA, mesmo recebendo muito para brincar de jogar futebol num clube tão GRANDE, como o nosso COLORADO.nnMesmo assim, ainda há tempo para eles serem dignos de dar a volta por cima já contra o ATLÉTICO-MG na Copa do Brasil, e depois nas outras partidas do Brasileirão para fazer história e escapar do Z4.nnDepende somente de vocês senhores jogadores, mesmo aqui quietinho no meu canto vou continuar torcendo sem vocês me notarem.nnAbs. Dorian Bueno - Google+, POA, 01.11.2016nnnnnn