Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de novembro de 2016. Atualizado às 14h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

direitos do consumidor

Alterada em 29/11 às 15h32min

Procon Porto Alegre passa a operar unidade de atendimento no aeroporto Salgado Filho

Esta é a primeira unidade de atendimento de um órgão de defesa do consumidor localizada em um aeroporto

Esta é a primeira unidade de atendimento de um órgão de defesa do consumidor localizada em um aeroporto


FREDY VIEIRA/JC
O Procon Porto Alegre inaugurou, nesta terça-feira (29), uma unidade de atendimento no Aeroporto Internacional Senador Salgado Filho, na Capital. O evento oficial que marcaria a abertura do lugar foi cancelado devido ao acidente aéreo envolvendo o avião que transportava a equipe da Chapecoense. Ainda assim, a unidade já opera.
Inédita no país, a primeira unidade de atendimento de um órgão de defesa do consumidor localizada em um aeroporto está situada no terminal 01, em frente ao setor de embarque.
A sala de atendimento ao consumidor é resultante de uma parceria entre a prefeitura e a superintendência da Infraero e funciona das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. Ela contará com o trabalho de um fiscal e dois estagiários de Direito.
Uma nova data para o evento de inauguração será definida, conforme o Procon Porto Alegre, no início de dezembro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia