Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 28 de Novembro de 2016 às 19:22

Infonotas

Roadshow
Roadshow
Com a presença do diretor nacional de mercado varejo, Bernardo Winik, a Diretoria de Varejo da Oi se reúne amanhã, em Porto Alegre, com toda a equipe da região Sul, para reforçar a estratégia de mercado da companhia para o final do ano e 2017. A operadora reformulou o seu portfólio de ofertas recentemente e está apostando no combo Oi Total, que integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo.
Ameaças
O ransomware CryptoLocker segue aumentando as vítimas no mundo: 64% dos alvos estão baseados nos Estados Unidos; 11%, no Reino Unido; e 6%, no Canadá. A Trend Micro aponta que atualmente 18% de famílias conhecidas de ransomware são disseminadas via Exploit Kits. Somente nos primeiros quatro meses de 2016, as ameaças ransomware extorquiram US$ 209 milhões de grandes empresas. O Exploit-Kit as a Service pode ser alugado por hora, dia ou mês, e os arquitetos do ataque ficam responsáveis pela criação e hosting da ferramenta.
Papo de Primeira
O Papo de Primeira, evento de networking que ocorreu em Porto Alegre entre 2005 e 2007, retorna hoje em edição especial. O encontro tem como proposta aumentar a rede de relacionamento e formar novas parcerias. Interessados em participar devem acessar o site www.papodeprimeira.com.br. O Papo de Primeira vai homenagear o jornalista Gilnei Marques, falecido em novembro de 2006. Ele foi um dos mentores do encontro e fundador do portal Baguete.
TI em Brasília
Relações trabalhistas, contribuição sindical, unificação do PIS/Cofins, desoneração da folha de pagamento e reforma da Previdência, estiverem na pauta do Seprorgs em Brasília. A comitiva, liderada pelo presidente da entidade, Diogo Rossato, esteve na capital federal para reuniões com parlamentares e com o Ministério da Casa Civil, além de participar da Audiência Pública da Comissão de Trabalho de Administração e Serviço Público.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO