Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 28 de Novembro de 2016 às 15:55

Novas impressoras garantem economia de até 60%

Eco HP LASERJET impressora

Eco HP LASERJET impressora


HP/DIVULGAÇÃO/JC
As impressoras ultra da família LaserJet da HP começam a chegar ao mercado brasileiro, o que amplia o portfólio local da fabricante para negócios e empresas.
As impressoras ultra da família LaserJet da HP começam a chegar ao mercado brasileiro, o que amplia o portfólio local da fabricante para negócios e empresas.
Os modelos HP LaserJet Ultra M106w e HP LaserJet Ultra MPF M134a, equipados com um kit de três toners originais HP, garantem impressão de até 6,9 mil páginas e foram desenvolvidos com foco em eficiência e produtividade. De acordo com a empresa, oferecem economia de 60% em relação a equipamentos semelhantes.
Projetada para fornecer alta qualidade, a LaserJet Ultra M106w imprime até 23 páginas por minuto e ajuda a poupar energia por meio de tecnologia liga/desliga automático. É recomendada para empresas que buscam produzir o máximo de impressões de grandes formatos por um custo inferior e para aqueles que precisam constantemente da facilidade de imprimir documentos a partir de dispositivos móveis. O equipamento possui conexão via USB 2.0 de alta velocidade, sem fio e visor de LED.
Já a LaserJet Ultra MFP 134a foi projetada para caber em espaços pequenos de trabalho. A menor multifuncional da categoria LaserJet da HP possui os mesmos recursos de impressão da LaserJet Ultra 106w, porém, possibilita ainda escanear e copiar através de ferramentas de gerenciamento fáceis de serem utilizadas
As novas impressoras da família LaserJet estarão disponíveis para vendas nos principais varejistas, canais, distribuidores e revendas nacionais, além da Loja Online da HP a partir de dezembro de 2016, e podem ser encontradas pelos valores de R$ 1.399,00 para a LaserJet Pro Ultra M106w e R$ 1.799,00 para a HP LaserJet MPF 134.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO