Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 26 de novembro de 2016. Atualizado às 12h43.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Imprensa

25/11/2016 - 22h12min. Alterada em 26/11 às 13h43min

Reportagens do Jornal do Comércio vencem Prêmio Corecon/RS de Jornalismo

O Jornal do Comércio venceu em duas categorias do Prêmio Reportagem de Economia do Ano do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon/RS), cujo resultado foi divulgado nesta sexta-feira (25). As reportagens do JC foram premiadas na categoria Mídia Digital e Impressa.
O primeiro lugar em Mídia Digital ficou com a repórter Bruna Oliveira, pela matéria "Lojas chinesas se multiplicam no centro de Porto Alegre". A subeditora do site Patrícia Comunello ficou em 2º lugar com a matéria "Mais de 5 mil pessoas disputam vagas". Patrícia ficou ainda em 2º lugar na categoria de Mídia Impressa, com a reportagem na editoria de Economia "M.Grupo atrasa obras e provoca incertezas".
Também foram premiados os jornalistas Danton Jr. (Correio do Povo), Cíntia Marchi (Correio do Povo) e Eduardo Matos (Rádio Gaúcha). Marta Sfredo, do jornal Zero Hora, foi eleita a Jornalista de Economia do Ano.
A economista Patrícia Palermo foi escolhida a Economista do Ano. Patrícia é economista, formada pela Ufrgs, foi duas vezes prêmio "Jovem Pesquisador Ufrgs/CNPq" em ciências sociais aplicadas, é uma das autoras do livro "A crise econômica internacional e os impactos no Rio Grande do Sul" e do livro "O Rio Grande tem Saída?". Desde 2011 atua como economista-chefe do Sistema Fecomércio-RS. O economista Ário Zimmermann foi escolhido o Economista Destaque Especial do Ano. 
Os prêmios serão entregues em 8 de dezembro, às 20h, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, quando ocorrerão ainda homenageados aos vencedores nas modalidades de melhores dissertações de mestrado, artigos técnicos ou científicos e monografias ou trabalhos de conclusão de curso.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia