Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 17h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

24/11/2016 - 14h01min. Alterada em 24/11 às 18h56min

Diário de Santa Maria é vendido para grupo de empresários da cidade

O Grupo RBS anunciou, nesta quinta-feira (24), a venda do Diário de Santa Maria a um grupo de empresários santa-marienses. O jornal, fundado em 2002, passará a ser administrado pelos empresários Paulo Ceccim, Carlos Costa Beber, Renor Beltrami, Flavio Jobim, Mauro Della Pasqua, Valnei Beltrame, Jairo Libraga, Giuliano Vendrúsculo e Luiz Fernando Pacheco, sob coordenação jurídica de Marcelo Zampieri e Ricardo Jobim, a partir de 1º de fevereiro.
Segundo nota da RBS, o processo de transição pode durar até 18 meses para garantir a continuidade das operações. A venda faz parte de uma estratégia da empresa para focar esforços nos jornais Zero Hora e Diário Gaúcho, com sede em Porto Alegre. 
No primeiro semestre deste ano, o grupo já havia anunciado a venda de suas operações em Santa Catarina.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia