Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Atualizado às 23h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Notícia da edição impressa de 24/11/2016. Alterada em 23/11 às 21h28min

Bovespa zera perdas no fim da sessão e fecha com quarta alta consecutiva

A Bovespa terminou em alta ontem pelo quarto dia seguido. O leve sinal positivo foi definido nos ajustes finais da sessão, que foi pautada majoritariamente por um movimento de realização de lucros, a partir dos ganhos de 3,65% acumulados entre sexta-feira e terça-feira e em meio à a volatilidade dos preços do petróleo no exterior nesta véspera de feriado do Dia de Ação de Graças nos EUA.
No decorrer da tarde, a correção em baixa já vinha perdendo força e culminou na virada para o positivo no apagar das luzes. Entre os papéis, as ações da Petrobras fecharam sem tendência única, diante da falta de direção firme nas cotações da commodity, enquanto Vale e siderúrgicas deram sequência à trajetória ascendente dos pregões recentes. Já o setor financeiro fechou majoritariamente em baixa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia