Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de novembro de 2016. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Notícia da edição impressa de 23/11/2016. Alterada em 22/11 às 20h57min

Azul amplia operações em Porto Alegre com rota para Goiânia

Lançamento dos voos para a capital de Goiás será em 1 de fevereiro

Lançamento dos voos para a capital de Goiás será em 1 de fevereiro


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará, em 1 de fevereiro, dois voos semanais sem escalas entre Porto Alegre e Goiânia, às segundas e sextas-feiras. A ligação será exclusiva, operada com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com TV SKY ao vivo. Além disso, na mesma data, a companhia ampliará a oferta da capital gaúcha para Curitiba, com dois novos voos diários - chegando a sete -, Florianópolis (estreia da terceira frequência diária) e duas ligações adicionais para Cuiabá, ofertadas às quintas-feiras e aos domingos.
Com as ligações para Cuiabá e Goiânia, os clientes podem acessar, por exemplo, a região Norte do País de forma rápida e conveniente. A Azul é líder de operações em Porto Alegre, onde conta com mais de 30 ligações por dia e 15 destinos servidos, o que permite que clientes de outras cidades, sobretudo do interior gaúcho, também possam chegar a estas cidades. Os novos voos passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia