Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 20 de novembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura Internacional

Notícia da edição impressa de 21/11/2016. Alterada em 20/11 às 21h30min

Países do Pacífico reiteram compromisso econômico

Líderes de 21 países participaram do encontro, realizado no Peru

Líderes de 21 países participaram do encontro, realizado no Peru


APEC PERU 2016/STR/AFP/JC
A reunião de cúpula da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec) terminou ontem com a adoção de uma declaração final reiterando o compromisso dos países de ambos os lados do Pacífico para continuar a sua integração econômica através da remoção de barreiras comerciais. O encontro, realizado em Lima, no Peru, teve a participação dos líderes das 21 economias da Apec, que se reuniram ontem com a diretora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, para discutir os desafios da economia global.
Os membros da Apec se comprometem a "manter abertura de mercados e a luta contra todas as formas de protecionismo", que fragiliza o comércio e "desacelera a recuperação internacional".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia