Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de novembro de 2016. Atualizado às 12h19.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

14/11/2016 - 11h20min. Alterada em 14/11 às 11h20min

Samsung compra fabricante de autopeças Harman por US$ 8 bilhões

A Samsung Electronics informou nesta segunda-feira que comprará a fabricante de autopeças Harman International Industries por US$ 8 bilhões, em dinheiro, o que instantaneamente torna a Samsung um ator importante no setor de tecnologia automotiva mundial. No passado, a Samsung tinha sido uma fabricante do setor: ela vendeu o controle da Samsung Motors após a Crise Financeira Asiática no fim dos anos 1990.
A fabricante de smartphones sul-coreana compra assim uma companhia que nos últimos anos passou por grandes reformulações, tornando-se um nome importante no setor de autopeças. O negócio é a maior aquisição já realizada pela Samsung no exterior.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Olmir Antonio de Oliveira 14/11/2016 13h21min
Interessante, é um player importante, cbe observação e análises...