Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de novembro de 2016. Atualizado às 10h27.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado do Capitais

Notícia da edição impressa de 08/11/2016. Alterada em 07/11 às 21h44min

Bovespa sobe 3,98% e dólar cai 0,77%

A Bovespa fechou em forte alta, nesta segunda-feira, apoiada na melhora do humor do investidor estrangeiro diante do restabelecimento da confiança na vitória de Hillary Clinton na eleição à presidência dos Estados Unidos. O Índice Bovespa terminou o dia em alta de 3,98%, aos 64.051 pontos. Foi a maior variação percentual diária registrada desde 10 de maio.
O pontapé para a melhora foi dado no domingo à tarde, quando o FBI descartou incriminar a candidata democrata no episódio da investigação de e-mails à época de sua gestão como secretária de Estado do país. Pesquisas indicando vantagem de Hillary sobre o republicano Donald Trump completaram esse quadro de maior apetite por risco, que beneficiou os mercados emergentes em geral.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia