Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de novembro de 2016. Atualizado às 10h27.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 08/11/2016. Alterada em 07/11 às 22h55min

Deputados se mobilizam em defesa do setor fumageiro

Parlamentares se reuniram com o embaixador Tovar da Silva Nunes (c)

Parlamentares se reuniram com o embaixador Tovar da Silva Nunes (c)


CRISTIANO GUERRA/DIVULGAÇÃO/JC
Uma missão parlamentar composta pelo presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, deputado Adolfo Brito (PP), e pelos deputados Edson Brum (PMDB), Marcelo Moraes (PTB), Zé Nunes (PT) e Pedro Pereira (PSDB), ligados ao setor fumageiro, participou ontem do primeiro dia de debates da 7ª Conferência das Partes para o Controle do Tabaco (COP-7), que se realiza até o próximo dia 12 de novembro, em Greater Noida, na Índia.
O evento, promovido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), discute possíveis restrições à produção, à propaganda e ao consumo do cigarro no mundo pelos 181 países signatários da chamada Convenção Quadro para o Controle do Tabaco (CQCT). Dedicados a evitar que as decisões da COP-7 possam reverberar de forma prejudicial na cadeia produtiva gaúcha do fumo, os deputados gaúchos reuniram-se com o embaixador da Índia no Brasil, Tovar da Silva Nunes, e com o diplomata Carlos Cuenca, e lhes entregaram uma lista de reivindicações do segmento para embasar a participação do Brasil no debate.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia