Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de novembro de 2016. Atualizado às 10h27.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Notícia da edição impressa de 08/11/2016. Alterada em 07/11 às 22h55min

Telefone celular apresenta alta de 6% na produção

Enquanto a produção da maioria dos eletrônicos despenca nas fábricas da Zona Franca de Manaus (AM), há produtos que conseguem ter desempenho positivo neste ano. De janeiro a agosto, as quantidades fabricadas de celular nas indústrias instaladas no polo de produção da Amazônia cresceram quase 6% em relação ao ano anterior, segundo a Superintendência da Zona Franca de Manaus.
"Para o celular, a fase é bastante boa, cada vez mai,s há acessibilidade no preço", afirma o diretor de vendas de celulares da LG, Marcelo Perin. Ele explica que os preços estão recuando e que isso impulsiona as vendas. Fora isso, existe um forte apelo para compra do celular pelas facilidades que o equipamento proporciona.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia