Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de novembro de 2016. Atualizado às 10h27.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 08/11/2016. Alterada em 07/11 às 21h59min

Notebook conversível da Acer começa a ser vendido neste mês

Computador conversível

Computador conversível


ACER/DIVULGAÇÃO/JC
Apresentado em abril nos Estados Unidos, o notebook conversível da Acer Switch Alpha 12 chega neste mês ao Brasil. Leve, destacável e com design moderno, o produto pode se transformar rapidamente em um tablet. Uma alça auxilia a apoiar o equipamento em superfícies planas, deixando-o semelhante a um porta-retratos - com isso, o usuário não precisa ficar segurando o aparelho nas mãos.
O notebook vem com a Active Pen, caneta com a qual o usuário consegue ter acesso a novas funcionalidades do Windows 10, como a Windows Ink, em que as pessoas escrevem como fariam no papel. A máquina tem processadores Intel Core i5 e i7 de 6ª geração e tela de 12" IPS com resolução de 2160x1440. A tecnologia de resfriamento Acer LiquidLoop dispensa a necessidade de ventoinhas, deixando o note mais silencioso e com maior eficiência energética.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia