Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de novembro de 2016. Atualizado às 11h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

02/11/2016 - 09h36min. Alterada em 02/11 às 09h36min

Microsoft diz que hackers que invadiram o DNC exploraram falhas do Windows

Os hackers suspeitos de invadir os computadores do Comitê Nacional Democrata (DNC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos exploraram falhas até então desconhecidas do sistema operacional Windows e do software da Adobe, de acordo com a Microsoft.
A Microsoft criticou a dona do Google, a Alphabet, por identificar publicamente a falha do Windows nessa terça-feira (1) sem que a Microsoft tivesse a chance de emitir um reparo.
Em seu blog, o vice-presidente executivo do grupo Windows e Dispositivos, disse que os hackers usaram mensagens de e-mails "fraudadas" ao aumentar as vulnerabilidades no Windows e no Adobe Flash para mirar clientes específicos.
A Adobe disse que consertou a falha no seu software na semana passada, cinco dias após ser notificada pelo Google. Um porta-voz da Alphabet se recusou a comentar.
A Microsoft pretende emitir um "reparo" para resolver a questão no dia 8. Um porta-voz da empresa também se recusou a comentar.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Jorge Esc 02/11/2016 14h30min
A Nova Ordem, as vezes se demonstra através da exposição aos controles dos pensamentos digitalizados no universo oculto das informações represadas na nuvem computacional. Para onde o rebanho caminha ? O caos prepara a humanidade para a Nova Ordem Mundial.