Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 29 de Novembro de 2016 às 20:31

Fechamento

Educação
Educação
O relator da Medida Provisória do Ensino Médio, senador Pedro Chaves (PSC-MS), apresentou relatório na comissão mista que discute a MP. O texto inclui a obrigatoriedade de Artes e Educação Física como componentes do Ensino Médio, além de propor uma meta intermediária de ampliação da carga horária para pelo menos mil horas anuais no prazo máximo de cinco anos.
Ocupação
A Congregação Salesiana entrou com pedido de reintegração de posse da Ocupação Mulheres Mirabal. O pedido foi aceito pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Desde sexta-feira, cerca de 100 mulheres e crianças ocupam o prédio, que fica na rua Duque de Caxias, no Centro Histórico da Capital.
BTG Pactual
O BTG Pactual lançou sua nova plataforma de investimento digital. O processo de abertura de conta, segundo a instituição, será 100% on-line e os clientes poderão investir em fundos, produtos de renda fixa e planos de previdência privada.
Indústria
A crise no mercado interno e o excesso de aço no mercado internacional levaram o Instituto Aço Brasil a reduzir suas projeções para o nível de atividade do setor neste ano. A nova estimativa para a produção de aço bruto no País em 2016 é de 30,7 milhões de toneladas, o que representa queda de 7,6% em relação a 2015.
Alvarás
Termina hoje o prazo para o recadastramento dos Alvarás de Localização e Funcionamento dos empreendimentos comerciais, industriais e de serviços de Porto Alegre. Devem ser recadastrados os alvarás emitidos até dezembro de 1997 e nos anos de 1999, 2000, 2002, 2003, 2005, 2006, 2008, 2009, 2011, 2012, 2014 e 2015.
Habitação
O Ministério das Cidades flexibilizou as regras do programa Minha Casa Minha Vida para pequenos construtores. O prazo de inscrição das empresas no CNPJ foi aumentado e a exigência de construção apenas em áreas pavimentadas retirada.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO