Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 10 de Novembro de 2016 às 17:27

Frases e personagens

Ibsen Pinheiro (PMDB), deputado estadual

Ibsen Pinheiro (PMDB), deputado estadual


ANTONIO PAZ/JC
"A derrota de Sebastião Melo está em linha com os ventos de mudança que se verificam no mundo. Foi assim com Donald Trump e com partidos na França, bem como com o PT, aqui. Mas, no geral, o PMDB saiu com 40% dos votos das eleições municipais, então, foi bem." Ibsen Pinheiro (PMDB), deputado estadual.
"A derrota de Sebastião Melo está em linha com os ventos de mudança que se verificam no mundo. Foi assim com Donald Trump e com partidos na França, bem como com o PT, aqui. Mas, no geral, o PMDB saiu com 40% dos votos das eleições municipais, então, foi bem." Ibsen Pinheiro (PMDB), deputado estadual.
"O Brasil perde muito mais com o desperdício e a incompetência do que com a corrupção. E precisamos discutir o Estado que queremos." Também Ibsen Pinheiro.
"Lula da Silva (PT) tem um amplo apoio popular para ser de novo chefe de governo, mas a direita e quem deu o golpe parlamentar no Brasil que destituiu a presidente Dilma Rousseff (PT) farão o impossível para inabilitá-lo." Frei Betto, escritor e teólogo, ex-assessor de Lula da Silva, na Espanha.
"A conjuntura no Brasil é complexa porque se tenta aplicar um ajuste fiscal similar ao da Grécia, que penaliza os pobres e beneficia os ricos." Também Frei Betto.
"O Índice de Confiança do Agronegócio do 3º trimestre, medido pela Federação das Indústrias/SP e pela Organização das Cooperativas Brasileiras, alcançou 106,3 pontos, alta de 4,2 pontos em relação ao trimestre anterior. A pontuação é recorde na série histórica do indicador, iniciada em 2013, e confirma o otimismo do setor." Paulo Skaf, presidente da Fiesp.
"O principal indicador a alavancar o resultado foi a economia do País. Mesmo com o crescimento da preocupação com a queda dos preços, a confiança de que o Brasil sairá da maior crise econômica de sua história sustentou o índice em níveis elevados." Também Paulo Skaf.
"O aumento nas vendas e nos lançamentos de imóveis em São Paulo em setembro significa um novo ânimo da sociedade e dos empreendedores. No entanto, insistimos na continuidade da redução da taxa de juros, para que o setor imobiliário retome suas atividades aos patamares normais." Flavio Amary, presidente do Secovi/SP.
"Os tradicionais imóveis de 2 dormitórios, com área útil entre 45 m² e 65 m² e faixa de preço entre R$ 225 mil e R$ 500 mil se destacaram no mês. O maior volume de vendas foi de imóveis na planta." Também Flavio Amary.
"É inaceitável a violação do sigilo de um jornalista com a finalidade de descobrir quais são suas fontes. Isso representa um grave ataque à liberdade de imprensa e à Constituição, que é clara ao proteger o direito do jornalista de manter sigilo a respeito de suas fontes. Não se combate o crime cometendo outro crime." Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB.
"O direito constitucional do sigilo da fonte está, para o jornalista, como está o sigilo da comunicação entre o advogado e seu cliente." Também Claudio Lamachia.
"Nós temos que lembrar que somos todos do mesmo time. Nós não somos democratas em primeiro lugar, nós não somos republicanos em primeiro lugar, nós somos americanos em primeiro lugar. Nós somos patriotas em primeiro lugar. Nós todos desejamos o melhor para este país." Barack Obama, presidente dos EUA, após as eleições.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO