Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 25/11/2016. Alterada em 24/11 às 16h53min

Corações na garganta

Com direção e produção de Marcelo Delacroix, o grupo de canto Sol de Si se apresenta neste sábado, no Teatro da Santa Casa (Independência, 75), com o espetáculo Coração Civil, às 18h e às 21h. Além das 30 vozes femininas e de Delacroix, que se reúnem em ensaios semanais durante o ano na Escola Projeto, a apresentação será acompanhada por Giovanni Barbieri no teclado, Bruno Vargas no baixo e Giovanni Berti na percussão.
Mauricio e Antonio Nader, Israel Oliveira, Arthur de Faria e o Grupo das Quintas farão participações especiais. No repertório, além da música de Milton Nascimento e Fernando Brant que dá nome ao show, estão previstas canções de Chico Buarque, Beatles, Noel Rosa, Nico Nicolaiewsky e outros grandes compositores. Ingressos a R$ 30,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia