Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de outubro de 2016. Atualizado às 02h03.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

Notícia da edição impressa de 03/10/2016. Alterada em 03/10 às 00h59min

Belo Horizonte terá segundo turno entre PSDB e PHS

A disputa de segundo turno pela prefeitura de Belo Horizonte será realizada entre o deputado João Leite (PSDB) e o empresário Alexandre Kalil (PHS). Leite teve 33% dos votos válidos e Kalil, 26,5%. O resultado vinha sendo apontado nas pesquisas desde o início da campanha.
O tucano é deputado estadual e foi goleiro do Atlético-MG nos anos 1970 e 80. Ele tem o apoio do senador e ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB), que articulou a candidatura. Kalil também tem relação com o Atlético, clube que presidiu entre 2008 e 2014. A campanha do candidato diz que ele "não é político".
Por conta da rivalidade, torcidas organizadas do Cruzeiro manifestaram apoio a outros concorrentes durante a corrida eleitoral, como o deputado Rodrigo Pacheco (PMDB) e o vice-prefeito Délio Malheiros (PSD).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia