Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de outubro de 2016. Atualizado às 01h58.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

Notícia da edição impressa de 03/10/2016. Alterada em 03/10 às 01h49min

Atuação de Dziedricki terá foco no Legislativo

Roberta Fofonka
Com um inesperado quarto lugar em número de votos válidos (13,68%), contrariando as pesquisas que o apontavam em quinto, o candidato Maurício Dziedricki (PTB) comemorou a colocação, fazendo um balanço positivo de sua campanha ao Executivo Municipal. "Fizemos uma campanha com pouco dinheiro e pouco tempo, dedicada a acompanhar uma grande gama de candidatos a vereador e dedicada, principalmente, a encontrar a nossa militância na rua. Onde muitos candidatos não foram, lá estivemos", avaliou o petebista.
Dziedricki votou no início da tarde de ontem, na Escola Estadual Professor Leopoldo Tietbohl, no bairro Petrópolis, onde entrou na cabine de votação carregando seu sobrinho no colo. "Acho que vou entrar com o pequeno para boa sorte", disse, antes de votar. Ele compareceu à sessão com seu vice na chapa, Coronel Bonete (PR).
Ele afirmou que sua atuação irá se manter no Legislativo. "Eu sou deputado estadual, vou continuar lutando pelo avanço da política de Porto Alegre e por uma política mais próxima das pessoas. Foi assim que eu consolidei meu trabalho", disse.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia