Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de outubro de 2016. Atualizado às 16h10.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 23/10 às 17h11min

Obama viaja para reforçar campanha de Clinton e de candidatos ao Senado

O presidente Barack Obama está a caminho do estado norte-americano de Nevada, com o objetivo de dar um impulso na campanha de Hillary Clinton e ajudar o Partido Democrata retomar o controle do Senado.
Algumas das recentes viagens do presidente também se concentraram em estados que têm disputas apertadas tanto nas eleições presidenciais quanto na corrida para o Senado.
O líder democrata no Senado, Harry Reid, está se aposentando depois de cumprir um quinto mandato, e Obama está tentando manter o partido com uma liderança forte.
Ele fará um discurso em uma escola de ensino médio na área de Las Vegas para apoiar Clinton e a candidata ao Senado Catherine Cortez Masto, que concorre pela vaga com Joe Heck, que atualmente é parlamentar.
Obama vem tentando aproximar os candidatos republicanos ao Senado de Donald Trump em cada oportunidade. Heck afirma que não apoia Trump, mas os democratas dizem que a afirmação é apenas um movimento político.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia