Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de outubro de 2016. Atualizado às 09h33.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

06/10/2016 - 09h22min. Alterada em 06/10 às 09h34min

Com quadro de saúde estável, Eva Sopher deixa CTI de hospital

Presidente da Fundação Theatro São Pedro está internada no hospital desde o dia 21 de setembro

Presidente da Fundação Theatro São Pedro está internada no hospital desde o dia 21 de setembro


ANTONIO PAZ/JC
A presidente da Fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher, deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre na quarta-feira (5) e foi transferida para um quarto. Aos 93 anos, Eva está internada no hospital desde o dia 21 de setembro, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).
De acordo com informações divulgadas pelo Theatro São Pedro, o quadro de saúde dela é estável e não há previsão de alta.
Há mais de 40 anos à frente da Fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher comanda o complexo Multipalco, um dos mais importantes espaços culturais da Capital gaúcha. Em 2015, ela recebeu a Medalha Goethe, dada pela Alemanha a personalidades que se destacaram de maneira especial na promoção do intercâmbio cultural internacional, mas não pôde ir receber o prêmio pessoalmente, impossibilitada pela idade avançada de fazer uma viagem longa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia