Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de novembro de 2016. Atualizado às 07h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 01/11/2016. Alterada em 01/11 às 08h41min

Grêmio com casa cheia para garantir vaga na final

Maicon se recuperou de uma tendinite no tornozelo direito e vai a campo contra os mineiros

Maicon se recuperou de uma tendinite no tornozelo direito e vai a campo contra os mineiros


A vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Cruzeiro na semana passada, em Minas Gerais, colocou o time com um pé na final da Copa do Brasil e deixou a torcida tricolor em chamas. Prova disso é que restam apenas ingressos de camarotes para o confronto desta quarta-feira, às 21h45min, na Arena, quando o clube pode confirmar a presença na decisão do torneio. A expectativa é de casa lotada, com possibilidade de mais uma quebra de recorde de público - no Grenal 411, foram 53.287 pessoas.
O cenário, por mais que pareça favorável, é tratado com cuidado no bairro Humaitá. "O Grêmio conseguiu uma boa vantagem em Belo Horizonte, mas vamos esquecê-la e nos preocuparmos com o jogo de quarta-feira. O importante é que o torcedor compareça, lote a Arena e não leve o jogo no oba-oba. Vamos entrar atentos e esquecer o regulamento. Este é nosso principal foco", alerta o técnico Renato Portaluppi.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia