Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 29 de outubro de 2016. Atualizado às 09h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

série b

Alterada em 29/10 às 10h27min

Brasil de Pelotas fica no empate contra Jonville em Santa Catarina

Agora complicou de vez. O empate por 1 a 1 nesta sexta-feira, na Arena Joinville, em Joinville, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, não foi bom para Joinville e Brasil de Pelotas. Os catarinenses seguem em situação delicada na zona de rebaixamento e os gaúchos praticamente deram adeus às suas chances de conquistar o acesso à elite nacional.
Na 18.ª colocação com 30 pontos, o Joinville tem cinco a menos que o Oeste, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Restam apenas mais cinco rodadas para o fim do campeonato. Livre da degola, o Brasil-RS chegou ao quarto jogo sem vitória e, com 46 pontos na 12.ª posição, vai cumprir tabela nesta reta final.
O primeiro tempo foi bastante movimentado. Após perder um gol feito aos 30 segundos, Elias abriu o placar para os gaúchos aos oito minutos. O atacante cortou Reginaldo dentro da área e soltou a bomba. O empate do Joinville aconteceu aos 27 em chute colocado de Fernando Viana. Nos acréscimos, Marcão recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o time gaúcho com um homem a menos.
Apesar de ter um jogador a mais, o Joinville encontrou muitas dificuldades no segundo tempo para escapar da marcação adversária. A melhor chance ocorreu apenas aos 38 minutos , quando Fernando Viana cabeceou na trave.
Cinco minutos depois, o goleiro Jhonatan fez falta fora da área e foi expulso. Como o time catarinense havia feito as três alterações, o atacante Fernando Viana foi para o gol e defendeu cobrança de falta do lateral-esquerdo Marlon e ainda fez outra boa defesa. Deixou o campo como herói da noite.
Os dois times voltam a campo no próximo dia 5, um sábado, pela 34.ª rodada. O Joinville enfrenta o Sampaio Corrêa, às 17 horas (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luis, enquanto que o Brasil-RS recebe o Vasco, às 16h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia