Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de outubro de 2016. Atualizado às 21h53.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

fórmula 1

27/10/2016 - 22h30min. Alterada em 27/10 às 22h46min

Nasr coloca Force India como opção para 2017, mas diz que nada foi conversado

Com Felipe Massa já descartado para a temporada de 2017 - o veterano piloto da Williams anunciou há algum tempo que não correrá mais na Fórmula 1 -, resta ao Brasil a esperança de que Felipe Nasr continue na categoria para o país de tantos campeões mundiais não ficam sem qualquer representante nas pistas. O atual piloto da Sauber ainda não definiu seu futuro, que pode até ser em uma nova escuderia: a Force India.
O brasileiro é um nome cotado para assumir a vaga deixada pelo alemão Nico Hülkenberg, que vai para a Renault, na Force India. No entanto, Felipe Nasr garantiu que ainda não conversou com a equipe. "É uma opção, sim. Mas, até agora, nós não conversamos com a Force India. Não há nada que eu tenha para adiantar dessa história. Entendo que é uma vaga que todo mundo está olhando porque é no time que em melhor fase está entre os disponíveis", disse, em entrevista ao site da Fórmula 1.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia