Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de outubro de 2016. Atualizado às 17h01.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rugby

Alterada em 24/10 às 18h05min

Farrapos perde fora de casa pelo Super 8

Sem chances de disputar o título, Farrapos e Pasteur fazem um duelo a parte pelo quarto lugar do Super 8. Para o Farrapos, terminar o Campeonato Brasileiro de Rugby XV em 4º seria a melhor posição já conquistada pela equipe gaúcha.
No confronto desse sábado (22), jogando em Santana do Parnaíba/SP, o time de Bento não conseguiu segurar os donos da casa e perderam por 30 a 18. Apesar da derrota, o Farrapos segue na 4ª colocação, quatro pontos à frente do Pasteur.
Na última rodada, que acontecerá no próximo sábado (29.10), o Farrapos tem a chance de manter essa melhor colocação. Para tanto, basta vencer o Niterói em no Rio de Janeiro. O Pasteur encara o líder Desterro em Santa Catarina.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia