Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de outubro de 2016. Atualizado às 19h05.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

23/10/2016 - 19h04min. Alterada em 23/10 às 20h05min

Dupla Grenal empata em jogo truncado e com expulsões na Arena

Em um jogo sem futebol emocionante, ninguém mexeu no placar

Em um jogo sem futebol emocionante, ninguém mexeu no placar


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/JC
Nem um, nem outro: o Grenal 411 acabou empatado em 0 a 0, frustrando tanto a chegada do Grêmio ao G6 quanto a saída definitiva do Inter do perigo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em um jogo sem grandes emoções no futebol e muita confusão no campo da Arena do Grêmio, ninguém mexeu no placar.
O jogo praticamente não teve chances de gols. As duas equipes concentraram esforços na defesa e arriscaram pouco no ataque. No segundo tempo, a expulsão do lateral tricolor Edílson exaltou os ânimos. O jogador acertou socos em Dourado durante confusão entre os jogadores das duas equipes. Na sequência, o volante colorado também foi expulso, complicando de vez as reclamações dos jogadores contra a arbitragem.
Fora de campo, a torcida mista compareceu em peso e lotou a Arena. Mais de 53 mil torcedores assistiram à partida, sem registro de incidentes.
Com o empate, o Grêmio chega aos 48 pontos, em 9° na tabela, e fica a 1 ponto da 6ª colocação, a primeira que dá vaga na Libertadores do ano que vem. Já o Inter chega aos 37 pontos, em 14°, e fica a 2 pontos do temido Z4. Os dois times agora voltam as suas atenções para a Copa do Brasil, da qual disputam as semifinais na quarta-feira. Os tricolores viajam a Belo Horizonte, onde enfrentam o Cruzeiro, enquanto o Inter recebe o Atlético-MG no Beira-Rio. Ambos os jogos estão marcados para as 21h45min.
Grêmio 0 x 0 Internacional
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Maicon (Guilherme) e Miller Bolaños (Jaílson); Pedro Rocha (Everton) e Luan. Técnico: Renato Portaluppi.

Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Dourado, Anselmo, William e Valdívia (Eduardo Henrique); Eduardo Sasha e Vitinho (Aylon). Técnico: Celso Roth.

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia