Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de outubro de 2016. Atualizado às 09h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

16/10/2016 - 09h39min. Alterada em 16/10 às 09h44min

Internacional precisa vencer o vice-líder Flamengo para sair da zona de rebaixamento

Inter fez o último treino para a partida decisiva no sábado

Inter fez o último treino para a partida decisiva no sábado


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
Depois de perder no meio de semana para o Botafogo, o Internacional se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), às 17 horas, pela 31ª rodada, o time colorado encara outra equipe carioca, o Flamengo, no estádio Beira-Rio, e conta com o apoio dos torcedores para deixar as últimas colocações.
O Internacional é o atual 17º colocado com 33 pontos após 30 jogos disputados. Está a um de sair do grupo dos quatro piores. No entanto, terá pela frente a equipe rubro-negra embalada por uma série de 10 jogos sem derrota no Brasileirão e vindo de uma vitória por 2 a 1 no clássico contra o Fluminense.
Para a partida, o técnico Celso Roth não confirmou a formação da zaga. E a escalação ganha algumas variáveis por causa da ausência do lateral-direito William, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A tendência é que o treinador troque Ceará da esquerda para sua posição de origem, a direita, e desloque o zagueiro Ernando, que volta de suspensão, para o lado esquerdo. No entanto, há também as opções dos laterais esquerdos de origem: Geferson e Artur.
No Flamengo, o atacante peruano Paolo Guerrero retorna ao time. No clássico da última quinta-feira contra o Fluminense, o jogador sentiu dores no adutor, em virtude do cansaço pelos jogos nas Eliminatórias e viagem, e desfalcou o time. Ele volta no lugar de Leandro Damião. Ao lado do peruano, Fernandinho deve permanecer como titular. A dúvida é se Alan Patrick, com rendimento ruim na última quinta-feira, permanecerá entre os 11 iniciais ou se perderá a vaga para o meia Éverton.
Internacional x Flamengo
Danilo Fernandes, Ceará, Paulão, Ernando e Géferson; Anselmo; Ferrareis, Rodrigo Dourado, Alex e Vitinho; Eduardo Sasha.Técnico: Celso Roth.
Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick, Diego e Fernandinho; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia