Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de outubro de 2016. Atualizado às 23h12.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 11/10/2016. Alterada em 10/10 às 23h06min

Sem Bolaños, Grêmio trabalha de olho no jogo com o Atlético-PR

O Tricolor voltou aos trabalhos após um fim de semana inteiro de folga. O técnico Renato Portaluppi aproveitou os dias de descanso para curtir a família no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, os atletas trabalharam, mas não houve um esboço do time que enfrentará, na quinta-feira, às 21h, o Atlético-PR, na Arena.
O goleiro Marcelo Grohe e o atacante Miller Bolaños não estiveram na atividade com bola. O equatoriano participou de uma atividade física em separado. Já o camisa 1 gremista iniciou juntamente com o preparador de goleiros Rogério Godoy, mas, logo em seguida, foi para o vestiário tratar o problema da fascite plantar. O atacante Negueba segue com a fisioterapia, tratando dores pubianas e não tem previsão de retorno.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia