Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de outubro de 2016. Atualizado às 23h12.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa 2018

Notícia da edição impressa de 11/10/2016. Alterada em 10/10 às 23h06min

Brasil encara a Venezuela, pensando na liderança

O técnico Tite devolveu ao torcedor brasileiro a vontade de acompanhar os jogos da seleção nacional. A mesma vontade parece estar dentro de campo, já que os atletas valorizam cada chance dada para vestir a amarelinha. Nesta terça-feira, às 21h30min, o Brasil vai até Mérida para enfrentar a Venezuela, pelas Eliminatórias do Mundial de 2018.
No treino de domingo, antes do embarque para o local do jogo, Tite confirmou a entrada do meia Willian na vaga de Neymar. O camisa 10 da seleção terá que cumprir suspensão após receber o segundo amarelo na goleada por 5 a 0 da seleção sobre a Bolívia, na última rodada. Outro que ganhou vaga entre os titulares foi o volante Paulinho. Ele cumpriu suspensão na Arena das Dunas, e recolocou Giuliano no banco de reservas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia