Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de outubro de 2016. Atualizado às 10h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 05/10/2016. Alterada em 04/10 às 22h32min

Focado no G-6, Grêmio visita o Vitória

Para Portaluppi, classificação para Libertadores se tornou obrigação

Para Portaluppi, classificação para Libertadores se tornou obrigação


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Além de voltar a vencer fora de casa, o que não acontece há três meses, o Grêmio tem outro objetivo: entrar no G-6 e garantir uma vaga na Libertadores da América do próximo ano. Para atingir seu objetivo, o triunfo contra o Vitória, hoje, às 19h30min, na Arena Fonte Nova, é primordial. Para o técnico Renato Portaluppi, com o aumento das equipes para o torneio continental, a classificação se tornou uma "obrigação".
Além disso, o treinador valorizou o aumento de vagas para a Libertadores. "São duas chances a mais que os clubes têm. É procurar aproveitar. Antes, estava discursando que tínhamos interesse em buscar o G-4 e a Copa do Brasil. A Copa do Brasil continua na mesma. Agora, mais do que nunca, precisamos do G-6, afinal estamos a dois pontos", acrescentou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 05/10/2016 10h25min
E AÍ AMIGOS COLORADOS, VITÓRIA OU GRÊMIO !!!nQuem diria que nesta altura dos acontecimentos nós torcedores do INTERNACIONAL, precisaremos torcer pelos nossos jogadores começarem a pegar logo o fio da meada dentro do campo, e ainda dar uma bela de uma secada nos adversários.nPor isto que o futebol é tremendo de bom, gera emoção, mexe com o nosso sistema nervoso, alimenta as flautas diárias entre torcedores e BOLA ao centro.nHoje não será diferente ainda mais tendo o jogo do VITÓRIA-BA X GRÊMIO que com certeza vai deixar muitos em cima do muro e com dúvidas de como agir.nPara mim não adianta eu torcer por um ou outro e amanhã o nosso time não vencer o CORITIBA, e mais uma vez ter que aquentar os deboches alheios porque não fizemos o dever de casa.nConfesso que tenho mais simpatia pelo o time do Argel, mesmo que alguns o consideram culpado por ter ajudado deixar mais distantes o nosso sonho de ser campeão, de estar no G4, e não aqui no Z4 sonhando em ir para LBA 2017, e não ser rebaixado.nEu já fiz a minha opção para hoje, e vocês?nAbs. Dorian Bueno Google+, POA, 06.10.2016nn