Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de outubro de 2016. Atualizado às 09h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Dólar acentua queda ante real, com expectativa de fluxo positivo

Os juros futuros mostram viés de baixa, acompanhando o dólar na manhã desta segunda-feira (31), com investidores à espera dos indicadores e reuniões de políticas monetária nos Estados Unidos, Japão e Reino Unido ao longo da semana. Às 9h41min, o dólar à vista recuava 0,25%, a R$ 3,1863, e o dólar para dezembro, que é o mais líquido a partir de hoje, recuava 0,59%, aos R$ 3,2150.

Segundo apurou mais cedo o Broadcast (serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado), a moeda dos EUA também desvaloriza ante o real refletindo a expectativa de fluxo positivo neste último dia de adesão à repatriação de recursos e a pressões de investidores que apostaram na queda da moeda na rolagem de contratos cambiais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia